Dog Forum banner
21 - 40 of 97 Posts
Honestamente, eu costumava alimentar Royal Canin, sugerido pelo veterinário, e quando mudei para uma comida na loja de animais que eu achava mais saudável para o meu cão, na verdade era mais barata. RC é muito caro para o que é! Os veterinários não são bem treinados em nutrição canina. Eles vendem RC porque são patrocinados.

Discussion starter · #22 ·
"Também tivemos que dar a ele um comprimido para vermes, só por precaução. Ele comeu com frango, esperto de mim, eu ganhei !!"

Espero que você tenha recebido mais de um comprimido, pois a desparasitação geralmente é um tratamento múltiplo para a maioria dos parasitas.
O primeiro comprimido mata a maioria dos adultos e larvas, mas tratamentos adicionais matarão as futuras larvas à medida que eclodem dos ovos restantes.
Esteja ciente de que existem muitos tipos de parasitas, incluindo Giardia, sem mencionar uma infinidade de vermes diferentes.

Recebi meu Golden como um presente de amigos de todo o país (EUA). Levei uma amostra de fezes ao meu veterinário, e ela ainda tinha ancilóstomos e Giardia, embora meus amigos a tivessem tratado para ambos. Meu veterinário usou um medicamento mais forte e, finalmente, ambos desapareceram.

View attachment 255840

View attachment 255839
Daaaamn, seu golden parece uma propaganda. Você tem um cachorro legal !! Disseram-me que os goldens americanos são mais escuros do que os canadenses e europeus. Seu cachorro quase usa uma bandeira dos EUA em seu rosto fofo !

Sobre desparasitação, tbh eu não pedi mais detalhes, ela me deu o comprimido (droga, era grande) e me disse que se eu fosse amostrar as fezes, para fazer isso todos os dias por 3 dias para que possamos detectar todos os parasitas possíveis, já que alguns vermes não liberam sementes todos os dias ou algo assim.

Chamamos os Goldens como o meu de Field Goldens. Ela é mais vermelha do que dourada na cor e seus pais são usados ​​como cães de caça e animais de estimação.
Eu criei muitos cães nos últimos 30+ anos e o Golden foi o mais difícil de todos. Ela é muito boca suja e finalmente aprendeu a brincar sem rasgar minhas mãos no processo. :rolleyes:

Sim, os ovos de parasitas podem ser deixados intactos e é por isso que mais de um tratamento é aconselhado. Também as tênias são ainda mais difíceis de matar, e a Giardia é absolutamente horrível. Procure por vermes mortos nas fezes. Se você vir algo com um corpo segmentado e uma cabeça triangular... é muito provável que seja uma tênia.

Parece que o seu está recebendo bons cuidados.

Discussion starter · #24 · (Edited)
Honestamente, eu costumava alimentar Royal Canin, sugerido pelo veterinário, e quando mudei para uma comida na loja de animais que eu achava mais saudável para o meu cão, na verdade era mais barata. RC é muito caro pelo que é! Os veterinários não são bem treinados em nutrição canina. Eles vendem RC porque são patrocinados.
Bem, sim, Royal Canin é muito caro. Aqui chamamos de "Royal Catin" (Catin significa prostituta em francês, é engraçado, pelo menos para mim lol). Comprei 12kg disso, estou feliz que meu cão coma, vou considerar mudar para algo do site de JoanneF.

Sobre o remédio para vermes, o veterinário olhou para o passaporte e assumiu que o veterinário anterior foi honesto sobre os remédios para vermes que ele escreveu nele, então nós apenas recebemos "1 comprimido a mais para continuar a proteção normal contra vermes". As vacinas também estão OK, exceto a raiva, não obrigatória na Europa, mas seremos forçados a isso antes de nos mudarmos para o Canadá de qualquer maneira

Serei honesto, trabalho muito e preferiria não ter que cozinhar para meus 13, MAS se eu tiver que fazer isso, farei.

Obrigado a todos pelos conselhos! ... Ah, e a propósito, sobre o treinamento com caixa:
Image

Ele não ficou dentro por muito tempo, maaaas é alguma coisa!
Minha mãe está fazendo à mão a melhor almofada já feita para colocar em sua caixa. Mal posso esperar para vê-lo dormir lá dentro.

Que bom ver que a primeira experiência com a caixa é tão positiva! Assim que ele se sentir confortável com ela, alguns exercícios adicionais que você pode fazer são mover a caixa com ele dentro, pedir aos amigos para pegá-la e carregá-la, levantá-la, colocá-la no chão e, se puder levá-lo para passeios de carro na caixa assim que ele estiver acostumado, isso pode ser realmente útil na preparação para voar.

As vacinas também são OK, exceto a raiva, não obrigatórias na Europa, mas seremos forçados a isso antes de nos mudarmos para o Canadá de qualquer maneira
Isso é interessante - você está falando sobre a vacina contra a raiva? Eu pensei que fosse obrigatória em todos os países europeus.

Discussion starter · #26 ·
Sim, chama-se Raiva, desculpe.
Bem, o veterinário me disse que não está tudo bem com a Raiva e que temos que fazer isso, eu cito: "Antes de ir para o Canadá, mas depois do problema da diarreia". Não parecia ter pressa. De qualquer forma, não estou planejando deixá-lo encontrar cães não vacinados ou lugares públicos por enquanto. (Eu sei, cães vacinados podem ser portadores da doença sem estarem doentes, mas tudo será feito, eu só preciso de um tempo. Eu cometo erros, mas estou tentando melhorar! E vou.)

Eu cito a lei para sua informação DogRun (Válido apenas na Bélgica, meu país): A vacina contra a raiva não é obrigatória na Bélgica desde 2016, MAS se você quiser viajar OU se quiser trazer seu cão para a Bélgica de fora da UE, ele deve ser vacinado contra a raiva.
Fonte em francês (você pode usar o Google Tradutor): .

Então sim, não é obrigatório, talvez a Raiva seja considerada extinta no meu país? Eu não sei, para ser sincero, é meio interessante, pois eu costumo ver raposas mortas na rodovia e sei que elas podem ser portadoras da raiva.

Sim, chama-se Raiva, desculpe.
Bem, o veterinário me disse que não está tudo bem com a Raiva e temos que fazer isso, cito: "Antes de ir para o Canadá, mas depois do problema da diarreia". Não parecia ter pressa. De qualquer forma, não pretendo deixá-lo encontrar cães não vacinados ou lugares públicos por enquanto. (Eu sei, cães vacinados podem ser portadores da doença sem estarem doentes, mas tudo será feito, só preciso de algum tempo. Eu cometo erros, mas estou tentando melhorar! E vou.)

Cito a lei para sua informação DogRun (Válido apenas na Bélgica, meu país): A vacina contra a raiva não é obrigatória na Bélgica desde 2016, MAS se você quiser viajar OU se quiser trazer seu cão para a Bélgica de fora da UE, ele deve ser vacinado contra a Raiva.
Fonte em francês (você pode usar o Google Tradutor):
.

Então sim, não é obrigatório, talvez a Raiva seja considerada extinta no meu país? Eu não sei para ser honesto, é meio interessante, pois eu costumo ver raposas mortas na rodovia e sei que elas podem ser portadoras da raiva.
É ótimo que você esteja tão comprometido em aprender, e seu filhote se beneficiará do seu trabalho duro.

Obrigado pela sua resposta detalhada, aprendi algo novo hoje!

Pode contactar-me quando estiver mais perto da hora da viagem, se quiser - eu ocasionalmente viajo com os meus cães entre os EUA e a UE (não é exatamente o mesmo que o Canadá, mas há algumas semelhanças).

Não se preocupe, vou criar um tópico sobre isso com informações detalhadas sobre nossa viagem. Será a primeira vez que deixarei meu país permanentemente, ficarei feliz em ter meu amigo cachorrinho comigo!

Estou tentando, obrigado. Sinto que cometo muitos erros, mas acho que é impossível ser perfeito.
Você está no caminho certo, e não há perfeição na vida!
Sinta-se à vontade para perguntar aqui, e há muitas pessoas que têm experiência e lhe darão bons conselhos..

Estou tentando, obrigado. Sinto que cometo muitos erros, mas acho que é impossível ser perfeito.
Ser guardião de um cão é uma curva de aprendizado ao longo da vida, uma maneira totalmente nova de viver - todos nós aprendemos à medida que avançamos!

Todos nós cometemos erros, nossos cães também, e tudo bem, a chave é estar aberto a aprender com eles e tentar evitar cometer os mesmos repetidamente.

Eles entram em nossas vidas e nos ensinam aquelas coisas que não podemos aprender com mais ninguém.

Não tenho a certeza do que sabe sobre Goldens, mas eles têm dupla pelagem e largam muito pelo. Recomendo vivamente que arranje algo como isto. O meu Golden consegue largar mais pelo do que o meu Mini Aussie, e isso diz muito. Ela é bastante propensa a nós atrás das orelhas e na barriga.

Discussion starter · #34 ·
Notícias de cães !!

Boas notícias de cães!
1) Ele fez cocô normal NO JARDIM, então eu quase imediatamente dei a ele todo o frango que eu tinha no meu bolso e então tivemos uma festa de corrida de 5 minutos. Estava amarelado e um POUQUINHO mole. Sem sangue. Eu não sei nada sobre cães, mas cocô humano pode ser amarelo se você tomar antibióticos fortes e como o cão está sendo tratado agora, eu não estou em pânico, eu procurei por vermes, já que ele comeu seu matador de vermes, não vi nada.
... Ainda.
2) Ele também fez xixi no jardim, a mesma festa com cachorros-quentes porque eu fiquei sem frango. Eu também comprei algumas toalhas especiais para o meu interior.

3) Acredite ou não, ele conseguiu me trazer de volta minha bola uma vez.

4) Ele me segue nas ruas durante as caminhadas, mas ele tem medo de portas por algumas razões, então é muito difícil colocá-lo para fora sem ter que carregá-lo, mas uma vez lá fora, ele é bastante calmo e um toggo muito bom.

Buzzu2, obrigado pelos seus conselhos, sim, eu notei que ele solta MUITO pelo. Tudo é golden retriever agora no meu lugar: Minhas meias são golden retriever, minhas camisetas, minha comida, o filtro do meu computador. Eu já comprei um modelo semelhante:

Funciona muito bem

Eu tenho uma pergunta: Eu não sei se ele tem displasia da anca, o veterinário me disse que podemos verificá-lo mais tarde, eu fui aconselhado a não fazê-lo pular ou fazer algo muito intenso. Saltar do sofá e do carro é perigoso?

Parece que eu entrei em pânico quando escrevi o título deste post. Eu deveria renomeá-lo "Meu novo Golden tem POUCOS problemas".
Obrigado pelos seus conselhos a todos, estou lendo tudo.

Mal posso esperar para vê-lo menos assustado para que eu possa tirar fotos adequadas dele, minha avó foi a fotógrafa desta foto.
Image

Vê Buzzu2? Ele é mais claro! (Mas não tão branco quanto os canadenses!)

Discussion starter · #35 ·
Ah, e a propósito, sinto muito em dizer isso, mas... Ele fede, muito, literalmente... Tenho que manter as janelas abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Alguma dica? Acho que não posso dar banho nele agora porque, bem, cachorro assustado. Também ouvi dizer que dar banho em um Golden Retriever pode levar a doenças de pele porque ele precisa de sebo ou algo assim, alguma informação Buzzu2 sobre dar banho em um golden?

Parece que as coisas estão indo maravilhosamente.
Pode ser útil ter este gráfico em mente.

Notícias sobre cães !!

Boas notícias sobre cães !
1) Ele fez cocô normal NO JARDIM, então eu quase imediatamente dei a ele todo o frango que eu tinha no meu bolso e então tivemos uma festa de corrida de 5 minutos. Estava amarelado e UM POUCO mole. Sem sangue, no entanto. Eu não sei nada sobre cães, mas cocô humano pode ser amarelo se você tomar antibióticos fortes e como o cão está sendo tratado agora, eu não estou em pânico, eu procurei por vermes desde que ele comeu seu matador de vermes, não vi nada.
... Ainda não.
2) Ele também fez xixi no jardim, a mesma festa com cachorros-quentes porque eu fiquei sem frango. Eu também comprei algumas toalhas especiais para o meu interior.

3) Acredite ou não, ele conseguiu me trazer de volta minha bola uma vez.

4) Ele me segue nas ruas durante as caminhadas, mas ele tem medo de portas por algumas razões, então é muito difícil colocá-lo para fora sem ter que carregá-lo, mas uma vez lá fora, ele é bastante calmo e um toggo muito bom.

Buzzu2, obrigado pelos seus conselhos, sim, eu notei que ele solta MUITO pelo. Tudo é golden retriever agora no meu lugar: minhas meias são golden retriever, minhas camisetas, minha comida, o filtro do meu computador. Eu já comprei um modelo semelhante :

Funciona muito bem mesmo

Eu tenho uma pergunta: Eu não sei se ele tem displasia da anca, o veterinário me disse que podemos verificá-lo mais tarde, eu fui aconselhado a não fazê-lo pular ou fazer algo muito intenso. Saltar do sofá e do carro é perigoso?

Parece que entrei em pânico quando escrevi o título deste post. Eu deveria renomeá-lo "Meu novo Golden tem POUCOS problemas".
Obrigado pelos seus conselhos a todos, estou lendo tudo.

Mal posso esperar para vê-lo menos assustado para que eu possa tirar fotos adequadas dele, minha avó foi a fotógrafa desta foto.
View attachment 255854
Vê Buzzu2? Ele é mais claro! (Mas não tão branco quanto os canadenses!)
É um bom conselho não deixá-lo pular muito até que suas placas de crescimento tenham fechado,
mas mantê-lo parado não será fácil. Observe quando ele se deita, se seus quadris estiverem bem, ele se deitará como um sapo com a parte de trás esticada.
Isso significará que ele não tem desconforto até (SE) você decidir fazer o teste. Como eu conheço as circunstâncias de ambos os pais, eu escolhi não testar o meu.

É um bom conselho não deixá-lo pular muito até que suas placas de crescimento tenham fechado,
mas mantê-lo parado não será fácil. Observe quando ele se deita. Se seus quadris estiverem bem, ele se deitará como um sapo com as patas traseiras esticadas.
Isso significará que ele não tem desconforto até (SE) você decidir fazer testes. Como conheço as circunstâncias de ambos os pais, optei por não testar o meu..
Eu vou testá-lo depois da fase de filhote, sim. Sobre o carro, será mais fácil, pois posso carregá-lo.
... Por enquanto.

E sobre o sofá, bem...
... :/

Caramba, comecei a deixá-lo ir no sofá desde o primeiro dia, erros erros :(

Eu vou testá-lo depois da fase de filhote, sim. Sobre o carro, vai ser mais fácil, pois posso carregá-lo.
... Por enquanto.

E sobre o sofá, bem...
... :/

Droga, eu comecei a deixá-lo ir no sofá desde o primeiro dia, erros erros :(
Ele vai ficar bem, ,,,,você não pode estar em todo lugar, o tempo todo, e filhotes serão filhotes. Por mais que eu tentasse impedir o meu de pular muito; ter 2 outros cães tornou minhas tentativas fúteis.

Quantos anos ele tem de novo?

Discussion starter · #40 ·
Ele ficará bem, ,,,,você não pode estar em todo lugar, o tempo todo, e filhotes serão filhotes. Por mais que eu tentasse impedir o meu de pular muito; ter 2 outros cães tornou minhas tentativas inúteis.

Quantos anos ele tem de novo?
Ele terá 9 meses em 5 dias :)
O veterinário me disse que os dentes dele parecem que seu passaporte não está mentindo.

21 - 40 of 97 Posts